INSTRUTORA KARINE SCHWARTZ GERHMANN CONTA SUA RETOMADA COM GRUPOS DE DANÇA

  • 15/07/2022
  • 0 Comentário(s)

INSTRUTORA KARINE SCHWARTZ GERHMANN CONTA SUA RETOMADA COM GRUPOS DE DANÇA

Entidades Tradicionalistas de Canguçu estão se preparando para Estreia de Pilchas e Temáticas neste ano de 2022, após retomada das atividades Culturais, um grande momento para quem dança e vive nossas tradições gaúchas.

Nós da Redação do Cultura News, procuramos Karine Schwartz Gerhmann, Dançarina e Instrutora de Danças Tradicionais Gaúchas do CTG Sentinela das Coxilhas, responsável pelos grupos Mirim, Juvenil e Adulto, juntamente com o seu companheiro Maurício Gomes, também Instrutor de Danças Tradicionais.
Em uma conversa espontânea ela ressaltou: "São muitas expectativas, depois de dois anos sem atividades, recomeçar não é fácil, mas saber que nossos alunos, assim como nós, estavam ansiosos por este momento único, é saber que estamos no caminho certo, com pessoas certas".
Trajetória de Karine Schwartz Gerhmann e Maurício Gomes nesta entidade tradicionalista começou em 2017, ela conta que suas expectativas é de uma casa cheia e com grupos lindos neste ano de 2022, e que seus grupos transmitem tudo o que precisa ser quanto instrutores.
Karine ressalta que desde que iniciou sua trajetória como instrutora, não é só dançar, é o que ela constrói além do palco, além dos passos, a dança é tão ampla que nos ajuda em inúmeros sentidos, e hoje conseguimos ver aquela semente que plantamos, germinar lindamente.
Os Grupos do CTG Sentinela das Coxilhas irá estrear dia 27 de Agosto, com jantar, após apresentação dos grupos artísticos Mirim, Juvenil e Adulto, esta entidade está localizada na Coxilha dos Silveiras, 1º Distrito de Canguçu.
Redação Cultura News
Guilherme Ellwangue

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Ligue 3252-1144

Anunciantes